Auxiliar Administrativo-financeiro/Secretária

CASA CONSULTORIA E GESTAO EMPRESARIAL LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 2.100

Integral

CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Mulheres
Financeiro
Jurídico
Administrativo

Cargo:  Auxiliar Administrativo-financeiro/Secretária

*Obs: Vaga não é para CASA Gestão Legal; é para um escritório parceiro.


Tipo de contratação: CLT 
Local de Trabalho: 100% presencial – Bairro Santo Agostinho, BELO HORIZONTE/MG 
Horário de Trabalho:  de 2ª a 6ª feira, das 08 às 18h, com 1h12 min de intervalo 
Salário: R$2.100,00

BENEFÍCIOS:

  • Vale transporte
  • Vale alimentação de R$30,00 por dia
  • Plano de saúde coparticipativo 

REQUISITOS:

  • Informática: conhecimento intermediário do pacote Office (em especial Excel, word, Outlook e Power 
    point);
  • Experiência com rotinas administrativas e financeiras, tais como: contas a pagar e receber, conciliação 
    bancária, compra de material, emissão de boletos e notas fiscais, atendimento a clientes. 

DESEJÁVEL:

  • Experiência em escritórios de advocacia 

RESPONSABILIDADES:

  • Rotinas administrativas, tais como: atendimento ao cliente por whats app e telefone, organização de 
    agenda e de documentos, conhecimento em pesquisa de processos, compra de materiais, emissão de 
    notas fiscais e boletos, conciliação bancária, admissão e demissão (marcação de exames e organizar 
    documentos), solicitação de vale transporte e refeição, protocolo postal, digitalização de documentos, 
    organização do escritório, da sala de reunião, suporte aos sócios e advogados, entre outras atividades.  

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Office - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Estácio de Sá, Gutierrez, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30441-042